domingo, 7 de outubro de 2012

Outono?

Mal começou o outono, e quinta-feira passada foi meu primeiro de muitos dias de neve aqui!

em frente à minha casa


A temperatura estava por volta de 1ºC, e estava chovendo, mas com o vento a temperatura ficava negativa (-2ºC) e a chuva virava neve! Na sexta-feira estava mais ou menos a mesma temperatura, mas a neve parou por volta das 16h da tarde, e eu não tive aula      
 porque teve uma reunião entre os professores.


meu colégio 
Sábado fiquei em casa vendo filmes e hoje, domingo, é THANKSGIVING! Às 18h alguns parentes deles chegam para jantar, e amanhã não tenho aula devido ao feriado.

no parque
Acabei de voltar de um parque que é fora da cidade, está uns 11ºC mas a neve de sexta-feira chegou a 1 ft (+- 30 cm) fora da cidade e lá ainda não derreteu.










o Pierre AMA andar na neve!





Vou fazer um post separado para o Thanksgiving, e aqui vão algumas fotos do sábado passado que estava 31ºC!!! Pra vocês verem como em uma semana a temperatura aqui muda, e MUITO!
Como eu disse no outro post, eu e a Mariana fomos na casa da minha amiga brasileira Gabi, saímos  para andar de bicicleta, e fizemos PÃO DE QUEIJO! (ps: a mexicana amou!)
um verdadeiro outono



HAPPY THANKSGIVING, EVERYONE! :*




5 comentários:

  1. fotos lindas!! eu quero ir para ai logo!!! e este pão de queijo? que beleza ! Está se revelando , hein, Giovanna? Quando voltar pro Brasil quero experimentar seus dotes culinários.

    ResponderExcluir
  2. e o thaksgiven. Gostou dele. Viq ue a mesa estava muito bem arrumada. De um bom gosto incrível! amei! bem canadá

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovanna. Nao sei se vai se lembrar de mim.. mas voce me mandou uma mensagem no meu blog (que ta parado rsrsrs) mais ou menos um mes atras dizendo que iria fazer intercambio tambem.. Entao uma amiga minha que tambem estuda na minha escola aqui em Winnipeg me disse que conheceu uma Tal de Giovanna que tem um blog na internet e que voces iriam no show do Red Hot e tal.. e ai me lembrei do comentario que voce tinha postado pra mim.. enfim grande coincidencia ne! rsrsrs So achei que seria bem legal manter contato.. Voce havia me pedido pra te passar meu facebook mas eu acho que so te mandei meu nome e nao o link do meu perfil..
    Mas eu te achei no perfil dessa amiga e te adicionei espero que esteja tudo bem.. Ate mais !

    ResponderExcluir
  4. Oi Giovanna, tudo bem?
    Vou fazer intercâmbio ano que vem pros EUA e tô adorando seu blog! Me manda seu facebook?

    Beijos!

    ResponderExcluir