terça-feira, 27 de novembro de 2012

Update

Esse post é só pra não deixar o blog mais parado do que está, porque não tenho muito o que contar sobre as duas últimas semanas.

Sexta-feira, dia 2 de novembro, tive jogo de futebol com os intercambistas das 5 escolas que fazem parte do programa de intercâmbio que estou. Fomos para a 1ª aula na escola, e na 2ª aula pegamos o ônibus escolar (o amarelo!) para ir para o jogo - só com intercambistas - promovido pela escola. É claro que eu não joguei, afinal, eu seria expulsa do time se eu tentasse jogar....preferi ficar numa mesa conversando com uns amigos e amigas. A melhor parte é que tivemos pizza e cookies grátis!
O resto da semana foi a mesma coisa de sempre, fui no shopping com umas amigas como quase toda semana (e basicamente a unica coisa que tem pra fazer aqui enquanto nao da pra patinar no gelo os esquiar, o que logo vai dar).
Como jé falei no outro post, mudei de host family e se vocês estiverem dispostos, leiam o último post pra saberem com mais detalhes o que aconteceu. Estou adorando minha família agora, me sinto muito melhor  na casa.
Sábado, 24/11, foi aniversário de uma amiga minha brasileira aqui, e pra comemorarmos fomos num restaurante latino - que, como o nome já dá a entender, tem comida brasileira também. Comi AQUELE bife à milanesa, hmmm....
Na primeira vez que fui nesse restaurante, umas 2 semanas atrás, pedi picanha pra matar mais um pouco a saudade do Brasil e da melhor comida do mundo (brasileira, é claro!) e vinha com farofa - não é comum aqui. Pra quem estiver vindo pra Winnipeg, anota aí, restaurante HERMANOS!

Ontem, 26/11, fui no show do RED HOT CHILI PEPPERS, e eu posso dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida! Simplesmente o máximo, tocam muito bem e cheguei muito perto de chorar de emoção quando tocaram Under the bridge, Can't stop e Did I let you go, que são minhas preferidas! To sem palavras, foi muito bom mesmo, os 83 dólares mais bem gastos da minhas vida!
Assim que der, vou postar um ou dois vídeos do show, mas aqui vão as fotos:











3 comentários:

  1. Oi Giovanna! Faz um tempinho bom que não comento no seu blog, né? haha, mas estou sempre lendo. Que bom que vc está gostando da sua nova família... Acho que o intercambista tem que fazer o que for preciso para fazer o intercambio valer a pena, agir mais e reclamar menos! E vc fez isso :) Por favoooor atualize mais o blog haha bjs

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas do show!! que bom que curtiu!!

    ResponderExcluir