segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Slep Test


Oi :D
hoje  fui fazer o Slep Test às 14h lá na agência, que é um teste de inglês para verem que nível é meu inglês e se eu  realmente estou preparada para morar em um país de Língua Inglesa. Eu já achava que eu não ia ter dificuldade em fazer essa prova, já que diz o FCE da Cambridge ano passado (infelizmente não passei por 2 pontos), mas foi bem mais simples, qualquer um pode passar se fizer apenas inglês na escola, mesmo sendo meio longo - duração de aprox 2 horas, divido em duas partes, sendo 75 questões de listening e 71 de escrita, contendo a parte de gramática e  a de interpretação de texto 
Quando me falaram que levava 2 horas e pouco achei que fosse exagero...mas não é. Demorei 2 horas pra fazer o teste, corrigiram e eu tinha errado 26 questões de 145. Falaram que eu não tinha passado por pouco,mas ainda não sei como se eu tinha acertado +- 80% da prova. Mas enfim, refiz as questões que eu tinha errado e passei com uma nota ótima, pelo que me falaram. Não sei quantas errei depois de refazer, mas acho que umas 15 de 145, então dá pra dizer que fui bem né?
Chamei um táxi e cheguei em casa só 5h20. O dia foi bastante cansativo e ainda chego e tenho tarefa pra fazer...pra piorar.


É isso então, aqui está um modelo do Slep Test pra quem quiser saber como é:


http://www.ets.org/Media/Tests/SLEP/slepmanual.pdf

xx, Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário