segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rio de Janeiro

E aí gente, tudo bem?
Bem, essa semana fiquei super feliz porque quando eu menos esperava me deparei com 3 comentários pendentes, haha! Isso é quase um milagre por aqui, por isso fiquei feliz!


Enfim, esse post não tem nada a ver com o intercâmbio, mas decidi postar porque foi minha primeira visita ao Rio de Janeiro e eu amei viajar pra lá! Tirei várias fotos (eu amo tirar fotos, de tudo) e conheci lugares lindos, afinal, o nosso país é cheio de paraísos!


Fui pra lá na Páscoa, com a minha mãe. Fiquei 4 dias e conheci os principais pontos: Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, a praia de Copacabana e outras praias. Também fui a uma peça de teatro, Doidas e Santas, da Cissa Magalhães e de mais dois atores que eu não sei o nome. Fui a 3 shoppings em um dia só porque choveu e não tinha outra opção! Num dos shopping vi  de longe a Zizi Possi  (eu não lembrava da cara dela mas minha mãe reconheceu porque é super fã dela), e também vi o Charles Henriquepédia, um comediante e apresentador do Pânico.

 Aproveitei que estava lá e comprei uns souvenires do Brasil pra minha host family (que eu ainda não conheço). Comprei um bandeira e um imã de geladeira do Brasil, uma toalha toda colorida com um desenho do Cristo, e também comprei um livro em inglês com  informações e fotos do Brasil!
PS: não é fácil tirar foto aparecendo o Cristo inteiro!



Não me lembro o nome dessa praia, mas é uma das
mais bonitas! (e o fio do teleférico atrapalhou a foto!)
Parada típica da minha
mãe para tomar café! 






5 comentários:

  1. oi giovanna adorei seu blog, també estou indo pra winnipeg,quando puder da uma checada no meu também http://www.meuintercambioemwinnipeg.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! que legal, mais uma pessoa por aqui que vai pra Winnipeg! Já segui seu blog e vou acompanhar também, e que bom que gostou do meu! Como é seu nome e em que cidade você mora (aqui no Brasil) ? beijos

      Excluir
  2. Irei acompanhar sua viajem de intercambio :D
    Estou planejando em fazer a minha em Janeiro de 2012 *-*'
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom! :) se você puder, faça mesmo que tenho certeza de que vai valer a pena! já sabe pra onde quer ir ? beijos

      Excluir
  3. é praia do flamengo essa do lado do pão de açúcar :)

    ResponderExcluir