sexta-feira, 31 de agosto de 2012

É HOJE!!!

Depois de 9 meses esperando, o grande dia chegou. Aliás, mais de 9 meses, contando que meu sonho de pequena é viajar para o Canadá. Mas eu nunca imaginei que tomaria uma decisão dessa e que nesse dia 31 de agosto de 2012 eu iria dar um dos maiores passos da minha vida - o intercâmbio.
Eu acho que estou calma até demais (deve ser porque tomei um remédio pra me acalmar), mas eu já estive mais nervosa: quando faltavam meses pra ir. E agora que finalmente chegou o dia, eu estou agindo normalmente, como se fosse uma viagem qualquer, que daqui duas semanas eu volto.
Se me conheço bem, minha ficha só vai cair no momento que eu estiver dentro do avião com destino a Toronto, e me perguntar"what the hell am I doing here???". Quem é que nunca se perguntou isso, independente da situação?
Eu posso me perguntar quantas vezes for, mas lá no fundo eu sei que essa foi a decisão certa.
E é claro que intercâmbio não é sinônimo total de liberdade. Vou ter, sim, uma certa liberdade, como poder pegar um ônibus e ir onde eu quiser (desde que eu avise, claro) e começar a "me virar" muito mais, me tornar independente e crescer por dentro.
Vou sentir saudades dos meus amigos, da minha família, DO MEU CACHORRO (que começou a chorar quando me viu com a mala =( ), da minha Curitiba linda, da minha casa, (...), mas eu sei que essas saudades fazem parte e que são "saudades boas". Quero aproveitar cada segundo do meu intercâmbio e viver como se não houvesse o amanhã (óóó, clichê).


Antes de terminar o post e de eu terminar de arrumar tudo pra ir para o aeroporto, quero agradecer a todos que me desejaram boa viagem e boa sorte. Obrigada, de coração!
Talvez eu faça um post de Guarulhos-SP, se não der faço só lá em Winnipeg mesmo. FUI!

3 comentários:

  1. Serio boa viajem, meu primo também vai hoje por sao paulo para uma cidade perto de vancouver, o nome dele é gabriel, vai ver voce encontra ele, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa viajem! E aproveita mt lá!
    Bjs

    ResponderExcluir