sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Amanhã!


Ainda não sei definir se é o dia mais ou menos esperado do meu intercâmbio; mais esperado porque depois de 5 meses vou ver minha mãe, em Vancouver; menos esperado porque é o fim do meu intercâmbio, e acho que eu não preciso nem falar mais como é isso, né?
Nessa sexta-feira, dia  1º de fevereiro, limpei e arrumei todo o meu quarto e fechei minhas malas. Acho justo arrumar seu quarto no fim do intercâmbio. Não é o fim do mundo, e a sua host Family não é obrigada a arrumar. Tive que ir até o correio mandar algumas coisas para o Brasil porque não couberam na minha mala, então, CUIDADO – traga pouca roupa para o intercâmbio e tenha noção de espaço na mala pra voltar!
A Mariana (mexicana) vai ficar um ano aqui, e ela tá muito triste porque eu to saindo. A gente virou super amigas, e já  estamos planejando de eu ir pro México ou ela vir pro Brasil o quanto antes!
PS: minha mãe saiu do Brasil pra ir pra Vancouver hoje, dia 1º, e disse que encontrou em Guarulhos intercambistas vindo pra Winnipeg e conversou com eles. Se você for um deles, deixa um comentário pra eu saber que você viu meu blog! hahah

6 comentários:

  1. Oiiii,me ajuda a divulgar meu blog ? tambem to começando http://livingonaustralia.blogspot.com.br/

    Brigadaaaa

    ResponderExcluir
  2. Fim do intercambio deve ser triste...mas agora to só começando rs se quiser acessar meu blog de intercambio, dá uma olhadinha www.brasileiranostates.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bianca Bonucci6/8/13 9:44 PM

    Giovanna, tudo bem ? eu to indo fazer intercambio agr, vou pra selkirk, 20 minutos de winnipeg, achei seu blog mt legal e queria te perguntar umas coisas, me passa seu face ? beijinhos brigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpe a demora pra responder! Qual seu face? eu te adiciono lá1 beijos

      Excluir
  4. Giovanna, amei isso tudo que li aqui. Parei tudo o que estava fazendo para curtir seus comentários, sua rotina, tudo tudo. Tenho 46 anos e meu filho vai em Janeiro/2014 para Winnipeg, 6 meses pela World Study, River East ou Murdock, ainda não sabemos. Eu fiz intercâmbio (Inglaterra) e foi maravilhoso. Vou passar o seu blog para meu filho, assim ele leva a sua experiência na mala para o Canadá. Você escreve muito bem (como sua mãe comentou), o que nos faz entrar em Winnipeg com você a cada postagem. Você é uma menina encantadora! Go ahead and be happy!!! Simone (São José dos Campos/SP).

    ResponderExcluir
  5. Oi Giovanna, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista (também fui para o Canadá), e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir