quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween!

Sem tempo, muita tarefa de casa, prova toda semana, academia,...tudo isso tem sido o motivo da minha ausência aqui, mas não se preocupem, eu não larguei o blog!

exchange students!
Quarta-feira, dia 24/10, eu e os outros intercambistas ficamos na escola até depois da última aula para fazermos o que eles chamam de "pumpkin carving" - fazer uma carinha na abóbora. A equipe de professores dos intercambistas compraram as abóboras para nós, e juntaram todas as mesas da sala dos intercambistas para fazermos. Confesso que é mais fácil do que parece, é só pegar um desenho de base e começar, não é difícil de cortar!




"TRICK OR TREAT?"


Hershey's, KitKat e Reese - meus favoritos!
Dia 31/10, Halloween, fui pedir "trick or treat" no meu bairro com a Mariana, uma amiga brasileira e sua host sister alemã. Fui em every single house que estava com as luzes acesas (quando a luz está acesa significa que eles vão dar doces). Eu e minhas amigas éramos praticamente as únicas adolescentes pedindo doces, mas, sabem como é, né? Estando aqui tem que aproveita a tradição que não temos no Brasil e pegar muuuitos doces, afinal, ninguém me conhece aqui mesmo! - é isso que pensei quando vi a cara de algumas  pessoas querendo dizer algo como "vocês não estão meio velhas pra fazer isso??". Mas valeu muito a pena, e doce nunca é demais (a não ser que a pessoa esteja de dieta, o que era meu caso antes do Halloween #FAIL!).

Se você estiver indo para um intercâmbio nos EUA ou Canadá, ou não sei mais em que outros países é tradição fazer "trick or treat", vá lá e faça, se fantasie, lembre-se que você só está ganhando doces grátis e ninguém te conhece! (risos)                Como eu disse em outro post, na festa de Halloween do colégio eu me fantasiei de Amy Winehouse (rs), mas quando fui pedir doces usei uma fantasia muito famosa, chama-se: tá-muito-frio-lá-fora-e-não-estou-afim-de-me-fantasiar, vou-inventar-qualquer-coisa! Aposto que vocês já ouviram falar! hahaha                                               Enfim, fiz uma maquiagem de "halloween" e fui! E por incrível que pareça, já se passaram 2 semanas do Halloween e os doces ainda não acabaram...espero que minha mãe leia isso e veja que não estou comendo tudo de uma vez!
crianças fofas no Halloween! (eu tive que tirar foto!)






Nenhum comentário:

Postar um comentário