sexta-feira, 29 de junho de 2012

Countdown!

O post de hoje é só pra eu falar que faltam 63 dias para eu embarcar! Pode parecer bastante, mas dois meses passam voando!

"...até acontecer o tão esperado embarque, os infindáveis questionamentos dos intercambistas serão objeto de prolongadas conversas familiares, que muitas vezes se estenderão até mesmo pelos finais de semana. De um lado, está o desejo de seguir em frente na decisão tomada, do outro, o temor do desconhecido. Com o tempo, constatamos que essa ansiedade, que à primeira vista nos amedronta e desestabiliza, mais tarde nos capacitará a enfrentar esse novo universo repleto de dificuldades, mas também de descobertas e de novidades infindáveis e maravilhosas!"
-página 13, Intercâmbio de A a Z, de Marina Motta



2 comentários:

  1. Olá Giovanna!

    Meu nome também é Giovanna e tenho 22 anos!
    Em Janeiro de 2013 farei o meu intercâmbio para o Canadá - Toronto!
    Encontrei seu blog pelo comentário deixado na pagina do Blog da Marina Motta!

    Estou ansiosa pelo intercâmbio...Te seguirei quando você estiver por lá!

    Abraços,
    Giovanna Saya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovanna!
      que bom, espero que goste do blog!
      abraços

      Excluir