quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Update


Dia 17 de Janeiro, minha host Family viajou para fazer um cruzeiro até o Havaí (bem ruim, né!), então foi o dia que me despedi deles porque quando eles voltarem dia 4 de fevereiro eu já não estarei mais em Winnipeg (saio dia 2 de fevereiro). Eles nos levaram num restaurante chinês na noite anterior para fazer uma despedida, e viajaram na manhã do 17. Foi triste se despedir quando não há certeza de que vou vê-los novamente. Espero que sim, mas não sei de nada.
Quem vai ficar comigo, com a Mariana e com a Gabriela vai ser uma mulher chamada Kelly, que trabalha com o meu host father, e ela parece ser legal quando conheci ela num final de semana em dezembro.
Vai ser um pouco diferente porque vamos ter que fazer nossa própria janta quando ela estiver no trabalho, mas a vantagem é que ela vai nos levar pra escola de manhã!


Kaily e Ainsley quando pediram que eu e a Mariana as maquiassem, hahah fofas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário